quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DESEJANDO: RASTEIRA SERPENTE

Oiiii amores, como vocês estão? Espero que estejam bem!!! Ai meninas, nessa correria que estão meus dias acabei não tendo tempo para postar novidades pra vocês. Como sabem o Closet da Manu e a Arte em Fios estão preparando para suas clientes um coquetel para lançamento de suas peças Verão 2013, estamos a todo vapor nos preparativos para que tudo saia perfeito, com isso o tempinho tá curtinnnnho. Mas hoje quero dividir com vocês um desejo meu! Quem me conhece sabe que sou apaixonada por salto alto, não vivo sem mesmo, tenho vários de guerra, mas tem uma hora que o corpinho cansa né? E nessas horas não tem jeito, clamamos por algo baixinho e confortável! E nesses dias quentes de verão que estamos passando, sempre buscamos sapatos confortáveis e frescos que deixam nossos pés respirarem, não é mesmo? E quer saber, tem coisa melhor do que uma rasteirinha? Não! Estou apaixonada por esta rasteirinha de serpente, a-d-o-r-e-i esta versão, além de linda e super confortável, tem tons alegres que colorem e enchem de vida todas as produções! Olha a cobra meninas, é mentira!!! Hahahahahaha, brincadeiras a parte, confiram alguns modelos e marcas que iremos encontrar por aí.

 

"Dê o primeiro passo com fé. Você não precisa ver toda a escada, apenas suba o primeiro degrau." Martin Luther King

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.