sábado, 29 de setembro de 2012

CLAUDIA LEITTE - THE VOICE BRASIL

Meninas, em primeira mão quero mostrar pra vocês qual será o próximo look de Claudia Leitte no programa The Voice Brasil. Ela que arrasou no domingo passado com um maravilhoso vestido Pat Bo, não quis fazer feio na gravação do programa que irá ao ar neste domingo dia 30 e vem arrasando novamente com um short de pedras da Anamac, simplesmente maravilhoso, lindo, perfeito, super tendência, de parar, short bapho, ai já sei, me empolguei né? Mas chega, a peça dispensa comentários e a loira é linda  e arrasa!!! Confiram.... 


Agora, pra quem gostou do short e quer ter um desses em seu closet, vem uma suuuuuper surpresa. Quem acompanha nossa página Closet da Manu no face, percebeu que nesta semana tenho postado algumas peças que farão parte da nossa coleção de Alto Verão, não é mesmo? Pois é, se você ainda não viu, acho que vale a pena conferir, modéstia parte nossa coleção estará maravilhosa. Bom, então chega de papo! Para deixar algumas de vocês cheiinhas de vontade, resolvi postar em primeira mão também mais essa novidade da coleção que vem chegando. Vejam que lindo!

short de pedras


Sim, sim, sim meninas, este lindo short de pedras bem ao do estilo da cantora estará em nosso show room na semana que vem!!! E ai, me contem, gostaram? Espero que tenham gostado da novidade e aguardo vocês para conferirem de perto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.