sexta-feira, 6 de abril de 2012

SAIAS INVERNO 2012

Hoje este post vem especialmente dedicado a aquelas que amam saias assim como eu, sejam elas longas, midi, lápis, plissadas, de paetês, metalizadas e por fim mas não menos glamurosa, as saias mullet. Tenho que confessar a vocês que montar um look em que a peça chave é uma linda saia é muito mais fácil, e quando você descobre seu melhor tipo, a que combine mais com seu corpo fica ainda melhor usar e abusar desta peça. Separei para vocês alguns dos estilos mais fashionistas que estão sendo usados por quem adora e curte moda, e que não pode faltar no closet de uma mulher. Confiram.


SAIA LONGA

As saias longas e esvoaçantes, bem ao gosto do estilo boho, estão com tudo, é uma ótima opção para qualquer temperatura e vão dos looks casuais às produções de festas.





SAIA MÍDI

A saia midi é uma das mais difíceis para usar, isso porque a altura dela pode ser bastante achatadora, e ninguém quer ficar com essa imagem não é mesmo, maaaasss ela tem o seu charme, e quando usá-la só não pode esquecer do salto alto.




SAIA LÁPIS

A saia lápis é o estilo mais básico de todas, do tipo que tem que ter no closet, elas são simples, discretas e muito sensuais.




SAIA PLISSADA

Feminina e elegante a saia plissada é presença garantida na temporada, aposte em modelos na altura dos joelhos e use com camisas de seda, não tem como errar, é fato!





SAIA DE PAETÊS

Paetê está super em alta, pois é uma peça muito charmosa e quando você usa dá um toque super glam a produção!




SAIA METALIZADA

Essa tendência metalizada já está bombando lá fora há algum tempo, e para quem curte, várias são as maneiras de usar o ouro ou o prata metalizados! Masssss, com toda certeza, o metalizado com o jeans e ou cores neutras é a opção ideal para deixar o look arrasador, sem te deixar parecer over, claro.




SAIA MULLET

Para mim a saia mullet tem que ser em tecido fluido, não tem jeito! Ela precisa dar esse ar leve a produção pra ficar bacana, esse é o charme, e para essa temporada será uma peça chave no closet de qualquer mulher, podem apostar.




Meninas, espero que tenham curtido,,, beijuuss,,,, e bom feriado a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.