quinta-feira, 15 de março de 2012

MAXI COLARES O HIT DO MOMENTO

Oi meninas, tudo bem com vocs???

Tenho que confessar que estava muito anciosa para fazer este post, eu no me vejo mais sem os maxi colares, eles esto presentes  praticamente em todos os meus looks e estou to viciada nesta tendncia que j coloquei a mo na massa e fiz vrios para mim. No sei se comentei com vocs mais eu adoro inventar, customizar, e prometo que amanh fao um post com os meus maxi colares e golas peter pan feitos nos meus momentinhos de arte, pois eles agora so a minha mais nova paixo.

Meninas os maxi colares chamam ateno pelo tamanho e o excesso de cores , pedrarias, correntes, tecidos, acrlicos, enfim, so inmeros os materiais que eles podem ser feitos, eles ficam perfeitos para complementar um visual , mas preciso combinar o acessrio com roupas mais bsicas e com tons neutros, eles podem tambem ficar por cima de camisas pois a produo ganha um toque muuuuito sofisticado. E ohhh, fica a dica, para valorizar ainda mais o look vale apostar naquele rabo de cavalo ou num belo coque.

Ahh e para nossa felicidade eles estaro presentes com fora total no outono/inverno 2012.

Separei alguns para vocs se inspirarem, espero que gostem.
























E ai meninas vo aderir essa tendncia??? Espero que arrasem nos looks com maxi colares!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.